Review do Diadora Fit Form: tênis para atividades de baixo impacto e indoor

Se você está procurando um calçado para academia e exercícios físicos em espaços fechados, conheça mais sobre esse produto

diadora fit form
Foto: Divulgação

Se você está à procura de um tênis para usar durante os treinos de baixo impacto, como os de musculação o Diadora Fit Form pode ser uma ótima opção. A repórter Nataly Paschoal, praticante de treinos de força e frequentadora de aulas e aparelhos fitness de academia testou o produto e fez uma avaliação. Ela levou em consideração alguns pontos fundamentais que um calçado precisa ter para ser utilizado durante a prática de exercícios físicos (conforto, leveza, estabilidade e amortecimento).

Características:

Material: Confeccionado em sintético
Palmilha: EVA
Forro interno: Tecido acolchoado
Entressola: Em EVA
Solado: EVA com tecnologia X-FOAM
Garantia: Do fornecedor contra defeito de fabricação
Origem: Fabricado no Brasil

Na musculação 

Durante os treinos de força o Diadora Fit Form deu bastante estabilidade nos exercícios de pernas, como agachamentos. A sola do tênis é bem firme, aderindo ao piso e possibilita uma pisada mais “neutra” na hora da movimentação.

Nos aparelhos fitness

O produto foi testado em dois aparelhos, transport e escada e durante o tempo de 30 minutos de aeróbico. Em ambos, o Diadora Fit Form se mostrou bem confortável, inclusive na escada, onde há mais impacto nos joelhos. Assim como na musculação, seu solado de tecnologia X-FOAM deu bastante estabilidade e conforto na pisada.  Outro ponto positivo, é o seu tecido de poliéster respirável, que não esquenta os pés e não os deixa muito suados.

O Diadora Fit Form é indicado para quem procura um tênis para atividades de baixo impacto e que tenha um bom custo benefício. Além de confortável e leve ,o preço é acessível. Custa em média R$ 149,99.

Saiba mais sobre o Diadora Fit Form:

Gostou desse review? Então não deixe de compartilhar com os amigos essa dica.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você