Saiba como a chef Tess Abreu consegue manter dieta e treino com sua profissão

Empresária conseguiu conciliar a paixão pela cozinha com seus hábitos saudáveis para manter a forma

tess abreu
Foto: Reprodução/Instagram

Comida muito gostosa e um corpo definido podem parecer uma combinação impossível, mas não para a chef Tess Abreu. A empresária de 34 anos desde criança ama cozinhar e ter uma alimentação saudável, por isso logo aprendeu a fazer suas próprias comidas.

A dona do Tess Kitchen, restaurante que vende “porn food” daquelas de dar água na boca, cresceu sem saber o que era uma bala ou refrigerante. Aliado a esses hábitos, ela logo começou a ginástica olímpica aos sete anos de idade. “A atividade foi o que me deu a disciplina que sigo até hoje, de treino, estética e alimentação”, conta a chef como iniciou a se exercitar.

Por ser um esporte rígido, a empresária sempre teve treino e dieta como sua realidade. “Era cobrada a ter barriga tanquinho e um ano da minha vida, quando fiz intercâmbio, acabei engordando 15kg! E aí sim falei: meu Deus, essa não sou eu!”, relembra sobre um momento que saiu de sua rotina.

Ter um estilo de vida saudável nunca foi um desafio para Tess Abreu. “Acredito que quando se vive ele de fato e se descobre o prazer imenso proporcionado, não há dificuldades. Basta querer”, afirma a digital influencer que mostrou para seus seguidores que é possível fazer receitas fitness deliciosas.

Em seu Instagram, a chef sempre compartilhou sua rotina de treinos e dieta para ela mesma. Até que percebeu que grande número de pessoas começou a se identificar com seu modo leve de encarar essa forma de viver. “Hoje uso o Instagram como ferramenta para falar sobre equilíbrio, permitir-se às vezes, sociabilizar e lembrar que há amigos que não escolheram este caminho”, explica.

Além disso, Tess Abreu aponta um grande equívoco que as pessoas cometem ao escolher o caminho saudável.”Vejo diariamente pessoas muito preocupadas com a estética e se esquecendo de serem felizes!”, comenta. Ela ainda deu algumas dicas para quem deseja iniciar um plano, veja a seguir!

Saiba mais sobre Tess Abreu: 

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você