Connect with us

O que você está procurando?

Harry Thomas

Ação criativa

A ação de marketing do show-room da Adidas na Maratona de Amsterdam

Foto: Divulgação

Uma imagem diz mais do que mil palavras, diz o ditado. A ação de marketing do show-room da Adidas na Maratona de Amsterdam é digna de prêmio máximo em qualquer Popai da vida.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Escrito por

Harry Thomas Jr. tem 50 anos e é corredor maratonista desde 1995. Já completou 27 maratonas, sendo três sub 3h, além de duas ultratrails. Pioneiro no Brasil na criação de sites especializados em corridas de rua, é colunista e blogueiro da Sport Life Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas Noticias

Fitness

Treinador explica a maneira correta de executar a estratégia e como incluí-la na rotina de treino

Fitness

Treinador indica série simples, rápida e eficaz para manter o condicionamento físico em dia

Saúde

Pesquisadores indicam que correr e realizar atividades de força pode ajudar a tratar problemas de saúde mental

Nutrição

Esse cupcake de doce de leite fit alia o lado saudável com toque incomparável do doce, sendo uma opção para quem não consegue viver...

Emagrecimento

Nutricionista explica como escolhas simples no café da manhã podem favorecer a perda de gordura no abdômen

Fitness

Essa prática treina músculos do abdômen, assoalho pélvico, postura e respiração

Advertisement

Você também vai gostar

Treinos

Tudo começa pelo trabalho de fortalecimento muscular

Corrida

Tema é alvo constante da ciência e de esportistas amadores

Corrida

Respeitar o limite é um bom começo para prática segura

Corrida

Prática, que tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros, necessita de alguns cuidados de acordo com o local em que é...