Do sedentarismo ao fisiculturismo: jovem perde 40kg e muda seu estilo de vida para competir

Ney Eduardo fez uma transformação saudável, alterando sua alimentação e incluindo treinos de musculação em sua rotina

antes e depois
Foto: Arquivo Pessoal

O antes e depois de Ney Eduardo, de 22 anos, impressiona a qualquer um, mas se engana quem pensa que foi fácil obter tal resultado. Ele conquistou a transformação com muito esforço e com uma mudança radical em sua alimentação, ingerindo apenas comidas naturais e treinando muito.

Até os 16 anos, Ney praticava algumas atividades físicas, como lutas e musculação. Depois disso, o jovem ficou sedentário não se exercitando, o que colaborou para seu aumento de peso. Aliado a isso, sua alimentação também foi outro fator para alcançar os 104kg, já que nunca havia se preocupado com ela.

Até que sua esposa decidiu começar uma dieta e para apoiá-la começou a seguir o novo cardápio. “Comecei a ver o resultado, a pesquisar cada dia mais até que virou uma paixão”, conta Ney que hoje tem um antes e depois bem diferente após perder cerca de 40kg.

Hoje, com 64kg, Ney tem outros objetivos para seu corpo: conquistar músculos. “Essa está sendo a parte mais difícil, se comparada a do emagrecimento”, comenta o jovem que deseja entrar para o mundo do fisiculturismo. Reduzir seu peso foi apenas o começo e a porta de entrada para algo que ele descobriu amar, que é treinar e cuidar do corpo. Suas metas atuais são diminuir o percentual de gordura ainda mais até chegar aos 4% para competir.

Seu maior conselho para quem deseja passar por uma transformação e conquistar um antes e depois de superação é foco. “As coisas não caem do céu é preciso fazer sacrifícios, além de ter muita persistência”, termina dizendo.

Confira o antes e depois de Ney Eduardo:

 

 

Ficou inspirado com o antes e depois de Ney Eduardo? Então que tal contar a sua história para a gente também? Envie nos comentários!

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você