Ontem (18), a Herbalife apresentou dois lançamentos de sua linha voltada para emagrecimento. São eles: Fiber Concentrate de uva, um suco concentrado rico em fibras que já era vendido no sabor manga; e o shake de chocolate Sensation, que possui mais cacau do que a versão tradicional.
O shake ou a Nutri Soup podem ser utilizados para três finalidades: a de reduzir, manter ou aumentar o peso. Para quem quer reduzir, o shake deve substituir duas das três refeições principais. Já para quem quer manter as medidas deve substituir apenas uma refeição pelo shake (complementando com uma fruta, se quiser). Por fim, para ganhar peso você deve consumir duas porções do shake no decorrer do dia, além de seu cardápio habitual.
Veja também: Receita: shake que rejuvenesce
As fibras são muito importantes na nossa alimentação, mas o brasileiro consome apenas metade dos 25 g recomendados diariamente. O Fiber Concentrate de uva pode auxiliar no aumento da quantidade recomendada do nutriente. A nutricionista Thaise Mendes dá uma dica importantíssima para quem começar a consumir mais fibras. “Com o aumento do consumo de fibras, deve haver um aumento proporcional da ingestão de água”, explica. Dissolvido em água (com ou sem gás), o Fiber Concentrate oferece o aporte de fibras necessário, além da hidratação.
Campanha Hora H
Igor Carvalho, responsável pelo marketing da Herbalife, aproveitou o ensejo do lançamento e contou sobre a nova campanha da marca. Chamada de Hora H o objetivo da campanha é o de conscientizar as pessoas para a prática de exercícios físicos e boa alimentação. Voltada apenas para as redes sociais a ação terá como madrinhas as atrizes Ellen Roche e Deborah Secco.
“Elas aceitaram participar e escolheram os produtos da Herbalife que mais gostaram para se adequar aos seus objetivos. A Deborah quer manter a forma e a Ellen quer preparar o corpo para o Carnaval”, conta Carvalho. No canal da Herbalife no youtube será exibida uma web série sobre o dia a dia das atrizes para os internautas acompanharem a evolução de seus objetivos.
Para acompanhar a campanha Hora H basta seguir o perfil das atrizes e da Herbalife no Instagram e no Facebook.