Receita de pão de mel low-carb para comer sem culpa

Dá para acreditar nessa maravilha? Esse pão de mel é perfeito para quem está focado na dieta e não quer largar do docinho

pão de mel low-carb
Foto: Divulgação

Pão de mel! Como não amar uma sobremesa com chocolate dessas, não é verdade? Os amantes da dieta e da atividade física ficam ainda mais apaixonados se ele ganhar uma versão saudável e saborosa.

A influenciadora digital Viviane Almeida, do Doce Saúde Fitcriou uma versão saudável do famoso prato, totalmente low carb para uma dieta sem exageros!

Confira a receita de pão de mel low-carb:

 

RECHEIO

Pode ser usado pasta de amendoim ou geleia 100% da fruta. 

COBERTURA

Use 50g de barra de chocolate 50% cacau ou de maior percentual.

 Modo de preparo:

1 – Bata a mão o óleo de coco, ovos, e o mel. Acrescente o restante dos ingredientes e deixe o fermento por último. Unte as formas de pão de mel, despeje a massa, deixe assar em forno médio 180 a 200 graus, por cerca de 30 a 40 minutos. 

2 – Pique o chocolate e coloque uma colher de café de óleo de coco, leve ao micro-ondas em um pote de vidro, para derreter por cerca de 30 segundos, mexa e reserve. 

 3 – Após assados os pães de mel, abra-os ao meio e recheie com a pasta de amendoim ou a geleia de sua preferência. Feche-o com cuidado, e cubra-os com o chocolate derretido.

4 – Leve à geladeira por alguns minutos para secar a cobertura e sirva em seguida.

E para quem não gosta de pão de mel, a opção é fazer essa receita de Brownie Fit – que é tão gostosa quanto a outra! O doce é fácil de preparar e é muito saudável; entretanto, é sempre bom lembrar de não exagerar na comilança. Aproveite seus docinhos saudáveis e não se esqueça de contar pra gente o que achou.

Você se sente sobrecarregado constantemente no trabalho? Baixe nosso e-book e aprende como eliminar este mal da sua vida.

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos! Não se esqueça de nos seguir no Instagram e no Facebook  😉

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você