Review: conheça o tênis da Diadora perfeito para caminhadas e treinos indoor

O Tiger W é ideal para quem procura um calçado de boa qualidade, bom preço e para atividades de baixo impacto

tiger da diadora
Foto: Divulgação

Se você está procurando por um tênis que seja relativamente barato, de boa qualidade e para atividades físicas de menos impacto, o Tiger da Diadora é ideal para isso. Um dos últimos modelos da marca tem um acabamento bastante resistente, mas mesmo assim é confortável aos pés.

Para quem está começando a treinar, ou até para aqueles que desejam um tênis especificamente para os exercícios indoor, o Tiger da Diadora é perfeito. O calçado é bem leve, mas proporciona firmeza no caminhar e em movimentos da musculação, como agachamentos.

tiger da diadora

Foto: Divulgação

Além disso, o tênis tem um design bonito e atual para compor looks diversos de academia. Ele está disponível nos modelos femininos e masculinos e é feito em tecido mesh. Por isso, apresenta leveza, flexibilidade e não deixe os pés quentes durante a atividade.

O Tiger da Diadora tem uma palmilha em EVA removível, responsável pela absorção do impacto. A entressola também é de EVA injetado e sola de borracha bicolor.

A numeração fabricada é de 24 ao 44 para os homens e de 34 a 39 para mulheres. As opções de cores masculinas passeiam do black/gold, blue/black e blue/lime, já as femininas transitam do black/pink, italian plum/sangria e sky/coral. O preço sugerido no mercado é em torno de R$ 155 a R$ 200.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você