Não é de hoje que a missão da Track&Field é promover o bem-estar e saúde por meio de ações esportivas e de seus produtos. Claro que não iria ficar de fora da campanha mundial Outubro Rosa. Para apoiar o movimento que alerta sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, a marca organizou dois grandes eventos com o objetivo de divulgar o tema e associar o esporte à saúde e qualidade de vida.
O primeiro acontecerá no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no shopping Leblon. O Leblon VIP Training II terá duas aulas de circuito funcional – 10h30 e 11h30 – e as 12h30 uma aula de Piloxing (mix de pilates com boxe, novidade da BT), todas comandadas pela equipe da Bodytech, com vagas para 40 participantes cada. As inscrições (gratuitas) devem ser feitas pelo e-mail leblonviptraining@gmail.com e dão direito a uma camiseta rosa em Thermodry®, tecido exclusivo da Track&Field, além de outros gifts.
O segundo evento acontece em São Paulo, no dia 31, no terraço do shopping JK Iguatemi. Serão dois aulões de circuito funcional organizados pela turma da P5 Trainer para 50 pessoas cada em dois horários: 10h30 e 11h30. As inscrições (também gratuitas) devem ser feitas pelo e-mail p5trainer.sp@gmail.com .
Em ambos será oferecido um brunch saudável antes, durante e depois das aulas. Tanto a Track&Field como seus parceiros divulgarão a hashtag #MYTFROSA em suas redes sociais. Os participantes do evento serão incentivados a compartilhar suas fotos praticando esporte com seu look rosa e a mesma hashtag.
Além das duas ações no eixo Rio-SP, a Track&Field está apoiando e divulgando em seus eventos e lojas a entidade Américas Amigas, que financia exames de mamografia para mulheres de baixa renda.