A marca norte-americana, presente no Brasil há pouco tempo, mas já conquistando seu espaço, lançou na última sexta feira (13) sua mais nova aposta da linha running, o SpeedForm Gemini. Este calçado promete fornecer a energia de resposta que o corredor procura. “Não estamos tratando este evento apenas como o lançamento de um novo tênis, queremos mostrar o compromisso de uma marca que acabou de chegar no país com toda uma comunidade de corredores. Acreditamos muito que este produto vai satisfazer essa gama”, conta Adriano Serff, Gerente de Brand Marketing da Under Armour Brasil.
A nova tecnologia, chamada de Feel Charged, fornece um alto poder de absorção de impacto e a grande devolução de energia, trazendo a potência que o corredor precisa. Além disso, o tênis possui um ajuste do pé no calcanhar, um cabedal moldado e uma palmilha com grande poder de amortecimento. A marca costuma dividir seus tênis em três famílias: a run long, strong e fast. O Gemini, pertencente à run long, foi desenvolvido para longas distâncias.
O evento aconteceu no NAR (Núcleo de Alto Rendimento), localizado na zona sul de São Paulo. O centro, com investimento de empresas privadas, realiza pesquisas e fornece todo o suporte em equipamentos e estruturas para atletas de alto rendimento no esporte brasileiro. “Desde o desenho de estratégia de mercado no Brasil nós somos parceiros do núcleo. É um projeto único no mundo, com a melhor pista de atletismo do país e a mesma busca da Under Armour: performance e alto rendimento”, conta Serff.
A lista de corredores de elite da marca inclui o maratonista Nick Arciniaga, o triatleta Chris “Macca” McCormack e os velocistas Manteo Mitchell e Natasha Hastings. O Under Armour SpeedForm Gemini estará à venda por R$ 499,90 nas principais lojas e e-commerces de esportes do Brasil e, em breve, na loja da Under Armour no Shopping Morumbi.