Bruna Cardoso conta como mudou seu corpo e vida pessoal através do equilíbrio

Economista transformou a dificuldade em saúde e ainda conseguiu influenciar várias pessoas com sua história

bruna cardoso
Foto: Reprodução/Instagram

O nome de seu Instagram Brureallife não é por acaso. A economista Bruna Cardoso de 32 anos mostra o lado real de seguir uma rotina chamada de fitness. Como qualquer outra pessoa, ela trabalha, tem tarefas de casa e ainda arranja tempo para treinar e fazer dieta. Mas nem sempre a vida da digital influencer foi assim.

Uma terapia fitness

Quem vê tanto foco e disposição nem imagina de onde vieram as forças de Bruna. O esporte sempre esteve presente em sua vida, mas ter uma rotina equilibrada e regrada só aconteceu antes do falecimento de seu pai. “Quando percebi que ele estava piorando de câncer, vi o esporte e a alimentação como uma terapia para não optar por outros medicamentos“, relembra a economista que até começou a estudar nutrição por se apaixonar por esse estilo saudável.

Bruna Cardoso sofria com o efeito sanfona e optava por dietas radicais, até que decidiu fazer uma reflexão de vida e mudar para sempre. “Ver balança estacionar, ter uma recaída, fazer uma jacada, isso eram coisas que mexiam comigo”, comenta sobre as maiores dificuldades da transformação. Por levar tudo muito a sério, a digital influencer acabava sofrendo muito, porém percebeu que a chave de tudo era o ela chama de equilíbrio.

Fonte de inspiração para outras pessoas

“É preciso saber dosar a dieta e vida normal para não ficar paranóica e desistir em qualquer dificuldade”, explica como fez para criar seus hábitos. Por ser tão verdadeira e mostrar a realidade, seus compartilhamentos no Instagram logo conquistaram vários seguidores. Muitas pessoas se sentiram identificadas com sua história de transformar a dificuldade em algo bom, e também por mostrar que nem só de dieta se vive.

Bruna Cardoso prega sua filosofia de equilíbrio, que é aproveitar os momentos com os amigos e se permitir comer fora do plano alimentar. “É um trabalho de todo dia, de entender que é preciso ter vida e que não da para viver de corpo. É necessário focar na saúde e escolher um dia para comer a sobremesa e fazer aquilo que nos da prazer”, ensina seu modo de manter a constância.

Além disso, a blogueira fitness aconselha a criação de pequenas metas não apenas na parte física, mas também na vida em geral. “Conforme a gente vai conquistando, vamos nos fortalecendo, uma coisa vai levando a outra, acho que é um ciclo e podemos superar obstáculos ainda maiores”, termina dizendo.

Saiba mais sobre a história de Bruna Cardoso e suas dicas para uma vida saudável:

Gostou da história de Bruna Cardoso? Se você também passou por uma transformação assim, não deixe de compartilhar com a gente.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você