Aproveitando o ensejo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Nike lançou um desafio para todo mundo sair da zona de conforto. Para isso, convocou atletas de ponta para dar voz à campanha, entre eles Fabiana Murer, campeã mundial de salto com e Neymar Jr. A primeira ação é virtual, e todos pode entrar na onda, criando e compartilhando GIFs animados aqui; a segunda é presencial e tem muito suor envolvido.
De 4 a 21 de agosto, os treinos do Nike+ Run Club e Nike+ Training Club em diversas regiões de SP e RJ serão especiais: um dia antes da cerimônia de abertura, o Aterro do Flamengo recebe um treino de Nike Futebol; para celebrar a maratona feminina, o NRC vai percorrer a orla da Barra da Tijuca; finalmente, no dia de encerramento, um dia repleto de atividades movimentam a Vila Olímpica do Encantado. Em São Paulo, o clube se reunirá aos sábados e domingos, explorando percursos novos e icônicos.
Enquanto essas e outras atividades acontecem nas capitais, a comunidade Nike+ e a plataforma Vem Junto agitam todo o país com propostas e desafios cada vez mais ousados, seja para melhorar o desempenho de quem já pratica alguma atividade, seja para aqueles que ainda não descobriram o prazer da endorfina.
No centro do Rio, o consumidor vai poder conhecer todas as novidades Nike com foco em inovação, produtos e serviços no espaço RIO SEM LIMITES que fica aberto de 5 a 21 de agosto. Mais detalhes serão divulgados em breve. Já em São Paulo, a Nike oferecerá experiências especiais para os amantes da corrida.
Além disso, no site, é possível adquirir os produtos que estarão na mala dos atletas que competirão no Rio, incluindo a icônica jaqueta que subirá ao pódio com os medalhistas. A Jaqueta Medal Stand está disponível para venda.