Connect with us

O que você está procurando?

Acessórios

Sony MDR-XB50BS: testamos o fone esportivo

Está em dúvida sobre o headphone sem fio? Confira o review a seguir para saber se vale à pena investir no acessório

Sony MDR-XB50BS
Foto: Divulgação

O headphone Sony MDR-XB50BS é um produto esportivo, desenvolvido especialmente para os praticantes de atividade física, que gostam de liberdade ao realizar os movimentos. Por não terem fios e se conectarem ao dispositivo através do bluetooth, eles prometem uma melhor performance durante os exercícios, diferente dos outros que têm o fio e acabam enroscando durante a movimentação. Por isso, a Sport Life testou o produto em diversas situações na academia e ao ar livre para entender melhor o funcionamento desse acessório esportivo.

Minhas impressões:

Para colocá-lo em funcionamento é realmente muito prático. Basta carregá-lo e depois apertar e segurar o botão até a luz azul piscar. Depois disso, você precisa continuar apertando até o aparelho ser identificado pelo seu dispositivo, que deve estar com o bluetooth ligado. Ao emparelhar pela primeira vez, nas próximas é só ligar o fone e o bluetooth do dispositivo, que a mágica acontece automaticamente.

Além disso, sua bateria dura bastante. Ele foi carregado uma única vez e utilizado durante uma semana mais de meia hora por dia. Mesmo assim, a bateria não acabou. Então no quesito bateria, o aparelho é ótimo e dura bastante.

Sobre encaixar o Sony MDR-XB50BS nos ouvidos, é questão de se adaptar ao formato do produto que é intra-auricular. No início, foi um pouco difícil encontrar a posição perfeita do headphone e do fio, que fica para trás. Mas depois que você se acostuma, tudo fica perfeito.

Pontos positivos para a performance:

Sony MDR-XB50BS realmente melhora a performance no esporte. Não apenas por não ter o fio, deixando o atleta mais livre para os movimentos, mas também por conta do som que proporciona aos ouvidos. Aumenta a motivação e o foco durante o treino, mantendo o praticante da atividade em conexão ainda mais intensa com o que está fazendo. O ambiente ao redor se torna algo secundário e a sua performance fica ainda mais em foco.

Na academia

Ele foi testado durante os treinos de musculação e seu ponto forte foi a praticidade e o ótimo som que disponibiliza. Para efetuar o levantamento de peso, o Sony MDR-XB50BS é muito bom por deixar a região dos braços e o tórax livres. Já nos aparelhos de fitness, como transport e escada, por exemplo, a falta do fio fez uma grande diferença positiva. O fone permitiu que os braços ficassem livres, facilitando o exercício e deixando-o ainda mais empolgante.

Na corrida

Na esteira, a adaptação foi um pouco mais difícil por conta do grande impacto com o aparelho. Os movimentos com mais “pulos” faziam os fones saírem dos ouvidos, por isso é muito importante que você saiba e se adapte ao encaixe do produto, o que levou algum tempo para acontecer. Essa é a única ressalva sobre o acessório. Por isso, a dica é antes de comprar o produto testar se ele encaixa corretamente ao seu formato de orelha para não ter problemas.

Conheça o hedphone Sony MDR-XB50BS:

E você já experimentou o fone Sony MDR-XB50BS ou gostaria de adquiri-lo? Então conta para a gente nos comentários.

Escrito por

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas Noticias

Nutrição

Ingerir bastante água é muito importante sempre, inclusive no inverno, então saiba como beber mais líquidos nessa época

Fitness

Sair do sedentarismo não é apenas uma busca por estética, mas também uma forma de evitar o aparecimento de diversas doenças

Emagrecimento

Existem benefícios das temperaturas mais amenas! É natural sentir mais fome no frio, contudo também há um maior gasto energético

Fitness

Treinador revela quais partes do corpo são acionadas durante o movimento

Emagrecimento

Muitas pessoas escolhem a corrida quando querem perder peso, então descubra aqui se correr emagrece mesmo ou não

Treinos

Está pensando em contratar alguém para te ajudar com os treinos? Vejas essas dicas de como escolher um personal trainer

Advertisement

Você também vai gostar