Final do Paulista, do Carioca e quantas mais acompanhar?

Em um final de semana repleto de decisões pelo Brasil, separamos uma lista com as partidas que você poderá acompanhar

Final do Paulista, do Carioca e quantas mais acompanhar?
Foto: Shutterstock

Esse final de semana marca o encerramento da maioria dos Campeonatos Estaduais. Cada Estado irá conhecer quem é o grande vencedor no início da temporada de 2021. Mas, apesar dos jogos serem todos no mesmo final de semana, você pode se programar para assistir. Veja nosso cronograma!

Sábado
15h05 – A Taça Rio, que reúne os melhores clubes que ficaram de fora das semifinais do Carioca normalmente é pouco valorizada, mas, este ano, o torneio está em alta por ter o clássico entre Vasco e Botafogo na decisão. O Cruzmaltino venceu a ida pelo placar mínimo e ainda joga em casa a volta.

16h30 – O Campeonato Mineiro também tem clássico na final. América e Atlético decidem quem ergue o troféu dourado em Belo Horizonte. O empate sem gols na ida deixou tudo aberto para a volta, que terá o mando do Galo. Para quem prefere um jogo mais alternativo que também é um derby, CRB x CSA se enfrentam na final do alagoano às 16h45.

21h05 – Flamengo e Fluminense pouparam seus principais jogadores no meio da semana, pela Libertadores, de olho em ser campeão do Carioca. A ida terminou em 1 a 1 e, apesar do favoritismo prévio do Rubro-Negro, os Tricolores prometem dificultar – e muito – também o duelo de volta.

Domingo
16h – Tradicional horário de futebol no dia de descanso, às 16h reservam emoções em diferentes partes do país. São Paulo e Palmeiras disputam o Paulistão enquanto Grêmio e Inter entram em campo na final gaúcha. Náutico x Sport decidem o Pernambucano, Bahia de Feira x Atlético duelam pelo Baianão, ABC x América no Potiguar, Vila Nova x Grêmio Anápolis no Goiano. Por fim, Avaí x Chapecoense também fazer a final do Catarinense, porém ainda pelo confronto de ida.

17h – Para encerrar nossa série, Fortaleza x Ceará, no Cearense, e Paysandu x Tuna Luso, no Paraense, entram em campo buscando a consagração ao erguer a taça dourada.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você