Connect with us

O que você está procurando?

Produtos

Lançamento da Audax pega mercado de surpresa

Nova marca de bikes profissionais foi apresentada nesta sexta, dia 6, na cidade de Araxá, em Minas Gerais

[PAGE TITLE]

Competitiva para o mercado, boa e nova opção para atletas de ciclismo. Assim foi apresentada a Audax, nova marca de bicicletas profissionais do Grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais do país, também proprietário da conhecida marca de bikes Houston. Para ingressar nesse segmento, a empresa investiu R$ 80 milhões. A fábrica, localizada em Manaus, possui 180 mil m² e será capaz de produzir 300 mil bicicletas por ano. Ou seja, a marca chegou para abalar as estruturas consolidadas desse mercado formado por veteranas.

[galeria id=34]

 O evento aconteceu durante a abertura da temporada da Copa Internacional de Mountain Bike, na cidade de Araxá (MG), e surpreendeu os atletas pela qualidade dos produtos apresentados: todos são equipados com peças de origem premium, com a promessa de durabilidade e performance. Em princípio serão 25 modelos de bikes para uso urbano, off-road e estrada. O preço competirá com marcas já consagradas, podendo chegar a R$ 45 mil cada bike.  “A bicicleta está em nossa família desde sempre, arraigada na história de meu pai e tio, que sempre a enxergaram  como um meio de transporte em potencial. O lançamento da Audax é uma razão para fortalecer esse legado, além de ser uma nova opção para atletas que buscam o seu melhor em competições e em treinos”, explica João Claudino Fernandes Junior, CEO da Audax e vice-presidente do Grupo Claudino.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Atenta às necessidades de seus novos consumidores e com objetivo de firmar bandeira no mundo do esporte, a marca apresentou o seu time de atletas, o Audax Bike Team: Daniel Zóia (atleta de Elite de Mountain Bike Cross-Country Olímpico), Robson Aloisio (tetracampeão brasileiro de MTBXCO), Eduardo Ramires (primeiro lugar na categoria Master do Pan-Americano de Mountain Bike da Argentina 2013), Anderson Robl (campeão do Open Shimano Latino América em 2013), Enzo Ronzani, Eszter Dósa (Hungria) e Julyana Machado (tricampeã brasileira de mountain bike). “A marca tem a nossa cara, entende o que precisamos para superarmos os nossos limites”, disse a atleta húngara Eszter Dósa.

Hoje acontece a demonstração dos produtos para os interessados e participantes da Copa Internacional de Mountain Bike. As bikes da Audax devem chegar às lojas especializadas de todo o Brasil em maio.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Emagrecimento

Médica endocrinologista revela as principais dicas para garantir um emagrecimento saudável e definitivo