Paulo André quer voltar ao atletismo e mira ouro do Pan, em 2023

Em entrevista ao programa Bem Amigos, na última segunda-feira (16), ex-BBB revelou desejo de competir novamente

Paulo André quer voltar a correr
Paulo André quer voltar a correr

Vice-campeão do BBB22, o velocista Paulo André Camilo, em alguns meses, se transformou no famoso e querido P.A., um jovem simpático e carismático que conquistou o público da casa mais vigiada do Brasil.

A vida de Paulo André, após sair do reality, mudou completamente. Com 10 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, o atleta agora também é uma celebridade, com agenda cheia de compromissos. E um deles foi participar do programa Bem Amigos, apresentado por Galvão Bueno, na última segunda-feira (16), no SporTV.

Durante o bate papo com os jornalistas, P.A. contou sobre sua experiência dentro da casa e dos planos para o futuro. Ao ser perguntado se ainda pretende voltar a treinar e competir, o velocista revelou que, por enquanto, está focado em curtir e aproveitar tudo o que ele plantou no BBB. Mas, que em um futuro próximo, deseja voltar para as pistas.

“Uma competição que está na minha cabeça é o Pan. Fui prata em 2019 e agora quero o ouro. Tenho feito umas atividades para manter um pouco da forma, mas treinando mesmo eu não estou. A vida muda muito, e o desgaste mental do BBB é muito grande. Só que eu acho que eu consigo voltar a correr bem em pouco tempo. Quando voltar, vou dar o meu máximo”, disse Paulo André.

Os jogos Pan-Americanos de 2023 serão em Santiago, no Chile. Antes de entrar no BBB, Paulo André já havia sido medalhista de prata nos 100m dos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru) 2019  e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio (Japão).

P.A. também contou sobre as dificuldades financeiras que um atleta brasileiro sofre e que o atual momento é uma oportunidade de criar uma boa estrutura, que lhe permita ter melhores condições para treinar e competir. Além disso, revelou que tem projetos para incentivar novos talentos do atletismo.

“Estou tentando fazer a transição de tudo o que está acontecendo na minha vida para o que eu sei fazer melhor, que é estar na pista. Estou tentando conciliar as duas coisas para encontrar o caminho certo. No momento atual eu não posso perder esse timing. Tenho que aproveitar tudo o que está acontecendo para poder colher tudo o que venho fazendo”, concluiu Paulo André.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você