Conheça o treino miha feito pelas famosas

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são algumas das celebridades que estão usando a tecnologia para ficar em forma

treino com miha
Foto: Reprodução/Instagram

Quem não quer ter o corpo dos sonhos? Ou, quem não tem o corpo de Bruna Marquezine como inspiração? O personal Tobias Campbell, que faz parte da equipe do personal das estrelas Chico Salgado, é o mais novo queridinho entre as celebridades e contou para a Sport Life detalhes sobre o treino com miha das famosas, que dura 20 minutos.

O treino com miha está fazendo o maior sucesso, isso porque a tecnologia tem um sistema único, que permite o usuário ter um melhor condicionamento físico, boa forma e a musculatura ativa sem gerar estresse para as articulações. A atividade também envolve força, rapidez e resistência, é uma forma de ativação muscular feita por meio de impulsos elétricos que recriam o movimento natural do sistema nervoso.

treino com miha

Foto: Reprodução/Instagram

Tobias explica que a principal diferença entre o treino de eletroestimulação e o treino de uma academia convencional está no alcance dos grupos musculares. “No EMS training é possível atingir cerca de 90% das fibras musculares, enquanto no treino de musculação esse percentual de contração muscular não é tão grande”, garante.

Sobre o treino com miha das famosas, o personal respondeu com exclusividade para a Sport LifeConfira:

Como funciona o treino das famosas?           

Tobias: É um treino como outro qualquer, mas voltado principalmente para a tonificação e o enrijecimento da musculatura. Com a tecnologia miha, conseguimos fazer um treino diferente, personalizado, em apenas 20 minutos. Sendo um exercício de baixo impacto nas articulações, priorizamos a tonificação da musculatura e a queima de gordura.

Qual é o treino que elas sempre pedem?

Tobias: Pernas, Glúteos e Abdômen, são regiões do corpo onde elas têm prioridade.

Uma vez na semana é suficiente para garantir o corpo dos sonhos? 

Tobias: Assim como qualquer outro treino, não podemos afirmar que uma vez na semana é suficiente para alcançar o corpo dos sonhos, mas eu posso garantir que a miha brasil além de ser um método revolucionário, é um excelente incremento na rotina de exercícios. Se a pessoa faz outros exercícios e inclui a eletroestimulação 1x na semana e segue uma alimentação, eu posso garantir que o resultado pode chegar muito mais rápido. 

Quais os benefícios da Eletroestimulação Muscular?

Tobias: Os benefícios são inúmeros. Com a tecnologia miha brasil, é possível atingir até 300 músculos do corpo, reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular, ter mais disposição e a tonificação da musculatura. 

Qual exercício não pode faltar?

Tobias: O exercício que não pode faltar é para o Abdômen – tanto para os homens, quanto para as mulheres. Os exercícios de abdômen são sempre os mais requisitados e por isso, não podemos deixar de aplicar no treino.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você