Desafio Solidário 12 Horas em Bertioga está com inscrições abertas

Corrida beneficente organizada pela equipe Ultraloucos pretende distribuir alimentos para famílias carentes no Natal. Saiba como participar!

Desafio Solidário 12 Horas
Foto: Getty Images

Desafio Solidário 12 Horas de Bertioga acontecerá no dia 15 de dezembro, na avenida 19 de Maio, entre a avenida Anchieta e rua João Ramalho na cidade de Bertioga (SP). O evento é promovido pela equipe de corrida Ultraloucos.

A iniciativa do Desafio Solidário 12 Horas de Bertioga é dos irmãos Pedro Luiz Cianfarani e Roberto Cesar Cianfarani, que fazem parte do grupo. “Eu e meu irmão sempre pensamos em realizar uma corrida solidária no final do ano para arrecadar alimentos para famílias necessitadas e resolvemos que não deixaríamos passar deste ano”, conta Pedro, que se uniu a amigos para conseguir a estrutura de barracas, mesas, cadeiras e marcação da pista.

corrida solidária

Foto: Divulgação

O objetivo do evento é arrecadar alimentos e incentivar a prática de exercícios. Para quem deseja participar das 12 horas de desafio de um circuito fechado de 600m em asfalto, basta fazer a inscrição por e-mail e doar 1kg de alimento não perecível. Os atletas podem percorrer o circuito no ritmo que quiserem, durante as 12 horas ou apenas o tempo em que se sentirem confortáveis. Os produtos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

Para mais informações sobre o Desafio Solidário 12 horas é só entrar no site.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você