Mizuno lança circuito de palestras gratuitas sobre corridas especiais

Com o objetivo de orientar e informar, a Mizuno lança o Run Talks, circuito de palestras gratuitas com nomes consagrados do esporte

mizuno Bia Neres
Foto: Divulgação/Mizuno

O número de praticantes de corrida cresce a cada ano, assim como o de maratonas aspiracionais e etapas do circuito Ironman. Para preparar os atletas profissionais e amadores que pretendem correr as provas mais tradicionais do mundo ou conhecer um pouco mais sobre elas, a Mizuno lança o Run Talks, um circuito de palestras gratuitas com informações e trocas de experiências com nomes consagrados do esporte.

 

mizuno Bia Neres

A triatleta Bia Neres será uma das participantes da mesa-redonda do evento. Foto: Divulgação

Calendário do Run Talks

Ao todo, serão dez eventos durante o ano. As seguintes provas serão tema do calendário do Run Talks: Ironman Florianópolis (março), Maratona do Rio (abril), Mizuno Uphill Marathon (março), Ironman 70.3 Alagoas (junho), Ironman 70.3 Rio de Janeiro (julho), Berlim Marathon (agosto), Chicago Marathon (setembro), Amsterdam Marathon (outubro), Maratón de Buenos Aires (novembro) e New York City Marathon (dezembro).

“O Mizuno Run Talks chega com a missão de espalhar conhecimento de provas importantes no calendário nacional e internacional entre os corredores. Vamos falar dos detalhes do percurso, serviços oferecidos pelos organizadores, táticas de preparação, expo, retirada de kit, detalhes sobre as cidades que recebem os eventos e etc”, afirma Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno no Brasil.

 

VEJA TAMBÉM:

A escolha do tênis influencia nas lesões?

Emagreça rápido com termogênicos naturais

Sem abdominais! 5 exercícios para perder barriga

 

O Ironman Florianópolis, a maior e mais importante prova de triathlon da América Latina, será o tema de estreia do Run Talks no dia 11 de março, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim. Além de informações técnicas das provas e conhecimento científico, a fisiologia do esporte também será pauta do evento.

Ana Paula Rennó Sierra, mestre em Educação Física pela USP, com extenso currículo acadêmico na pesquisa de cardiologia do esporte e atual diretora da Heart Training Assessoria Esportiva, dividirá com os participantes informações sobre “Avaliação esportiva e resultados” na primeira palestra da manhã. Na sequência, haverá uma mesa redonda estão os triatletas Bia Neres e Eduardo Akira; os treinadores Kim Cordeiro, Marcello Butenas e Marcelo Ortiz.

As vagas são limitadas e os interessados deverão acessar AQUI e realizar cadastro gratuito. Todas as edições oferecerão sorteios de inscrições para provas e outros brindes, além de produtos Mizuno. Além disso, haverá no local uma loja Mizuno com descontos de até 60%.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você