Connect with us

O que você está procurando?

Produtos

ASICS lança coleção para incentivar a luta contra o câncer

Produtos terão edição limitada e serão vendidos a partir desta quinta-feira (8)

Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]

Com o objetivo de aumentar a conscientização e o apoio na luta contra o câncer – uma das doenças que mais mata no mundo – a ASICS criou uma edição limitada de produtos para lá de especial. A linha inclui os calçados GEL-Noosa Tri 10 e GT-1000 4, além de camisetas masculina e feminina, que ganharam design alusivo à campanha Accelerate Hope.

A coleção terá parte da renda revertida para instituições de prevenção e combate à doença. No Brasil, a Fundação do Câncer, situada no Rio de Janeiro, foi a instituição escolhida para receber 10% da arrecadação das vendas no território nacional.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O slogan da campanha, “Acelerando a esperança. Junte-se à ASICS na luta contra o câncer”, retrata a corrida como forma de ajudar na superação da doença. Para isso, a marca escolheu como embaixadores, Iohana Salla e Vinicius Zimbra, dois entusiastas do esporte, que superaram câncer de mama e testículos, respectivamente. A ação faz parte do Outubro Rosa, campanha global que simboliza a luta contra o câncer de mama e visa conscientizar a população, empresas e entidades sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Aproveitando as ações de outubro, as mulheres poderão correr, no dia 18/10, em São Paulo, a segunda edição da W21K ASICS, primeira meia maratona da América Latina exclusiva para o público feminino.

Os produtos serão vendidos nas três lojas da ASICS (São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza) e também pelo e-commerce da Netshoes.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica os riscos de realizar certos movimentos de maneira inadequada na academia

Saúde

Nutrólogo revela 7 atitudes que podem garantir uma vida saudável. Exercícios físicos e alimentação estão entre as recomendações

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos