Connect with us

O que você está procurando?

Nutrição

Conheça as novidades da Mundo Verde

Mundo Verde lança promoção ano verde e uma websérie inédita, chamada “Se joga no mundo”

Foto: Pixabay
[PAGE TITLE]

Nesta terça-feira (22), a Mundo Verde anunciou duas novidades durante o workshop sobre novas tendências de alimentação saudável para a mulher. A primeira foi a promoção Ano Verde: nas compras de mais de R$ 50, o cliente recebe um livreto de receitas colecionável. Ao todo, serão três livros: um com receitas sem açúcar, outro com receitas sem lactose e, o último, com receitas glúten free. A segunda novidade foi a apresentação da websérie “Se joga no mundo” com a jornalista Adelaide Leão, que estará disponível no canal do Youtube da marca.

 

Mulher feliz na balança por ter emagrecido

Foto: iStock

 

A websérie contará com três quadros fixos: “Minha primeira vez”, “Jantar fora da caixa” e “Do nutricionês para o português”. No primeiro, a participante pratica alguma atividade física pela primeira vez, como andar de skate; no segundo, os espectadores enviam desafios de culinária saudável em uma caixa, e Adelaide tem que preparar algumas receitas com esses ingredientes; e a terceira tem objetivo de desmistificar os alimentos, dietas e curiosidades.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Veja também: Mundo Verde lança linha de suplementos

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Saúde feminina em evidência

Flávia Morais, gerente de nutrição da Mundo Verde, apresentou um workshop sobre as novas tendências de alimentação saudável para a mulher. Ela comentou sobre o crescimento exponencial do setor de alimentos saudáveis pelo mundo, e que o Brasil está entre os países que mais cresce a cada dia nesse segmento.

Antigamente, ser saudável tinha apenas o objetivo de prevenir doenças. Hoje, as pessoas estão aderindo ao estilo de vida para conquistar bem-estar físico e mental, principalmente as mulheres. Em 2020 serão cerca de 4 bilhões de pessoas do sexo feminino no mundo. E além da necessidade nutricional da mulher ser diferente da do homem, ela muda ao longo de sua vida. Pensando em atender a demanda da saúde feminina, a Mundo Verde vai lançar em 2017 uma linha de produtos voltada exclusivamente para elas.

Em contrapartida à aderência da vida saudável por parte das mulheres, Flávia explica que o público feminino é que o mais tem vítimas de doenças do coração. São cerca de 9 milhões de mortes de mulheres no mundo por ano. Por isso, recomenda que investir em uma alimentação mais saudável pode ajudar a diminuir o risco de doenças. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Emagrecimento

Médica endocrinologista revela as principais dicas para garantir um emagrecimento saudável e definitivo