Medtronic busca corredores no mundo para compor seu time na Global Champions 2017

A Medtronic está buscando 20 corredores para participar da Global Champions 2017 com tudo pago e ainda leva um acompanhante! Veja quem pode se inscrever

Imagem da cintura para baixo de corredores de rua, com enfoque nos seus calçados.
Qual o tênis que melhor combina com você e sua corrida? Faça o teste. Foto: Reprodução/Flickr

A Medtronic, líder global em tecnologia médica, acaba de abrir as inscrições para o time Medtronic Global Champions 2017 ! O programa reconhece atletas amadores que conquistaram novas perspectivas de vida ao mudar suas condições de saúde e retornar à vida ativa com a ajuda de soluções e tecnologias médicas. A prova Medtronic Twin Cities 2017 acontece dia 29 de setembro a 1º de outubro.

Imagem da cintura para baixo de corredores de rua, com enfoque nos seus calçados.

Qual o tênis que melhor combina com você e sua corrida?
Faça o teste. Foto: Reprodução/Flickr

Até 20 pessoas serão selecionadas para o time por um comitê da Medtronic e representantes da ONG Twin Cities in Motion, uma organização sem fins lucrativos que organiza a prova Medtronic Twin Cities. Os indivíduos selecionados receberão um kit de corrida para si e um convidado (seja a maratona Medtronic Twin Cities ou a corrida Medtronic TC 10 milhas), além de pacote de viagem que inclui passagem aérea, hospedagem e uma série de eventos para o Global Champion e seu acompanhante. Os candidatos devem se certificar que discutiram a participação na corrida com seus médicos.

Para participar, o atleta deve ter realizado implante de equipamento, terapia ou procedimento médico para tratar doenças:

  • do coração
  • acidente vascular cerebral (AVC)
  • diabetes
  • câncer
  • dor crônica
  • problemas de coluna ou neurológicos
  • obesidade ou doenças gastrointestinais ou urológicas

“Nossa seleção de Global Champions mostra ao mundo que a vida com uma condição de saúde pode ser ativa com a ajuda de tratamentos, soluções e tecnologias médicas de qualidade. Enquanto nós honramos os Global Champions, também oferecemos uma plataforma para que consigam alcançar outras pessoas vivendo em condições e circunstâncias médicas semelhantes. Ao compartilhar suas extraordinárias histórias com o mundo, nós esperamos educar, inspirar e encorajar as pessoas para que tomem atitudes para melhorar sua própria saúde”,  conta o vice-presidente de marketing e comunicações globais da Medtronic,Rob Clark.

As inscrições já estão disponíveis no site medtronic.com/globalchampions. O prazo para as inscrições é 12 de maio de 2017.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você