Connect with us

O que você está procurando?

Nutrição

Rakkau lança proteína de batata

Alternativa ao whey protein, a Potato Protein oferece, por porção, quase 30 g de proteína e ainda auxilia na recuperação pós-treino

Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois da proteína de ervilha e de arroz, é a vez da batata ser usada como alternativa ao whey protein. A Rakkau lançou a Potato Protein, formulada a base de proteína extraída de batata. Apesar de ser um alimento conhecido por seu alto teor de carboidrato, a batata também é fonte de proteínas de alta qualidade, já que contém todos os aminoácidos essenciais ao organismo incluindo os BCAA (leucina, isoleucina e valina), fundamentais para a síntese muscular e recuperação pós-treino, além da glutamina, fonte de energia para o sistema imune e ativação do crescimento muscular através da estimulação da síntese de proteínas.

Segundo a Rakkau, a vantagem da proteína da batata é que ela oferece menor risco de alergias aos consumidores, sem deixar de mencionar que o produto é um suplemento para pessoas vegetarianas e veganas.

A Potato Protein é isenta de gorduras saturadas, glúten e lactose. Também é hipoalergênica, por isso, pode ser indicada para indivíduos que apresentam alergias e intolerâncias à proteína de origem animal, como proteína do soro do leite, contida em suplementos alimentares convencionais.

Neste link, a Rakkau explica com mais detalhes a ação do produto e porque consumi-lo. A Potato Protein já está à venda por R$ 99. Para comprar, basta clicar aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Emagrecimento

Médica endocrinologista revela as principais dicas para garantir um emagrecimento saudável e definitivo

Nutrição

Descubra como manter uma dieta equilibrada durante todo o ano, sem abrir mão de ingredientes saborosos

Nutrição

Entenda como emagrecer rápido com alguns métodos simples e eficientes