Connect with us

O que você está procurando?

Busca

Esporte

Super Bowl LVII: o que esperar de Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs?

Esse tipo de decisão conquista a audiência do mundo inteiro

Super Bowl LVII
Super Bowl LVII - Shutterstock

Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs se enfrentam neste domingo (12), às 20h30 (horário de Brasília), no State Farm Stadium, em Glendale, nos Estados Unidos, pela final da NFL (Liga Nacional de Futebol). Portanto, o que esperar dessas equipes nesta decisão do Super Bowl LVII 2023?

Análise do Super Bowl LVII

O objetivo dos Eagles é o bicampeonato, ou seja, o primeiro título da franquia aconteceu na época 2017/18 quando derrotou o New England Patriots do astro Tom Brady. Já a meta dos Chiefs é o tricampeonato e em sua galeria de taças constam as taças de 1969 e 2019, além de outros campeonatos de conferências.

Existe a semelhança de que ambas as equipes chegam com a campanha idêntica (16-3). Então, alguém vai ter que dar o algo mais em torno do troféu mais cobiçado da modalidade. Outro detalhe é que até os candidatos ao prêmio de MVP (Jogador mais valioso) estarão no “palco” deste duelo.

Patrick Mahomes é a referência do Kansas City e finalizou o ciclo com 5.250 jardas e 41 touchdowns. Já Jalen Hurts representa o lado da Philadelphia e simplesmente criou novo recorde de toda história da NFL com 15 touchdowns na função de quarterback. Esses são os candidatos a protagonista da final.

Acréscimos

A estatística mostra que os Eagles dominaram a temporada regular da NFL no jogo terrestre com os status de quinto lugar em corrida de jardas e terceiro nas “ameaças” de corrida. Os running backs Boston Scott e Mike Sanders foram os destaques.

O futebol diz que para todo ataque funcionar precisa de uma boa defesa, pensamento que se relaciona com o esquadrão de Kansas. Afinal, Chris Jones desfruta do prestígio de melhor jogador dessa área como o “equilíbrio” defensivo. Analistas apontam que Jones deve exercer pressão em Jalen Hurts para diminuir o seu tempo e aumentar o ataque.

Hora do show no half time!

A novidade é na hora do intervalo com a tradicional atração musical no half time (intervalo do jogo). Afinal, este momento também marcará o retorno da cantora estadunidense Rihanna aos palcos. A estrela do mundo pop estava afastada dos shows devido a gravidez e nascimento do seu filho, que é fruto do seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky.

Escrito por

Advertisement

Últimas Noticias

Nutrição

Essa fruta costuma estar no cardápio de uma pessoa que quer emagrecer

Nutrição

É mais uma boa opção para quem quer emagrecer

Nutrição

Consumo que traz efeitos satisfatórios em longo prazo

Treinos

Esse tema está sujeito a novos desdobramentos

Nutrição

Outra tese para reforçar a preocupação na hora de "petiscar"

Saúde

Lembre-se que a paciência impacta na conquista de resultados

Advertisement

Você também vai gostar

Nutrição

Essa fruta costuma estar no cardápio de uma pessoa que quer emagrecer

Nutrição

É mais uma boa opção para quem quer emagrecer

Nutrição

Consumo que traz efeitos satisfatórios em longo prazo

Treinos

Esse tema está sujeito a novos desdobramentos