Connect with us

O que você está procurando?

Calendário de provas

Inscrições abertas para o desafio Boost Endless Run

Com etapas em São Paulo e no Rio de Janeiro, corrida proprietária da adidas desafiará a energia dos atletas com formato inusitado

boostrun
Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]

A segunda edição da Boost Endless Run, corrida proprietária da adidas no Brasil, já tem data marcada: em São Paulo, acontecerá no dia 13 de setembro, na Cidade Universitária-USP, e no Rio de Janeiro, no dia 18 de outubro, com percurso passando pelo Aterro do Flamengo. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.boostrun.com.br.

boostrun

Foto: Divulgação

O formato inovador, com desafios complementares de 10K, 5K e 1K, que atraiu mais de 5 mil atletas em 2014, continua nesse ano, incentivando atletas a bater novos recordes e alcançar objetivos desafiadores. A proposta é que cada participante percorra as duas principais distâncias (10K + 5K), totalizando 15K. Os 300 melhores colocados na somatória das duas distâncias (200 homens e 100 mulheres) terão a chance de correr o desafio final Boost 1K, e concorrer ao prêmio principal: um patrocínio de um ano com a adidas, que consistirá no envio de 3 kits de produtos adidas Running.

A inscrição custa R$ 150,00 e dá direito ao Kit Atleta, contendo: camiseta de prova, gym bag (sacolinha esportiva), viseira e camiseta de finisher de tecido tecnológico. Todos os que completarem as duas primeiras distâncias (10k+5k) receberão medalha de participação.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Corrida

Problema é comum entre corredores e precisa de paciência para ser resolvido